Tireóide - Já não temos mais!

Após o diagnóstico de câncer, mudei meu o olhar para o mundo. Eu mudei minha vida, buscando sempre a felicidade mesmo em momentos em que tudo parece perdido!!

Eu tive câncer, mas ele nunca me teve!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Deus não tem pressa...

Muito tempo afastada do blog!!
Vamos voltar à ativa!! ;)
Muitas coisas aconteceram neste 6 meses afastada, dias felizes, tristes, notícias boas, outras nem tanto!! Mas em todos esses dias eu deitei e acordei agradecendo por estar viva, por aquele momento que me fez rir e por aquele que me fez chorar também!!
Hoje durante o dia fui tomada por um vazio, me veio na mente quando poderei realizar o sonho de ser mamãe, o sonho de ter minha bruguelinha (como fala minha médica Endócrina). Mas vejo isso distante de minha realidade!! Logo em seguida, tive a notícia de uma grande amiga minha que seu bruguelinho estava chegando... Nossa, fiquei TÃOOO feliz por ela!!! Meu  dia se transformou!!! A felicidade dela era a minha também, pois ela vinha tentando a muito tempo!!! Agora eu paro e penso...Acredito que ela tenha sido uma mensageira de Deus. Para mim não há outra explicação. Por que ela escolheu o dia de hoje para me contar
 quando estamos juntas todos os dias?? Cada coisa tem seu tempo e hora de acontecer e tenho muita fé que o meu momento também chegará!!



Jesus ilumina o caminho, mas quem tem que percorrê-lo somos nós. 
(André Luiz/ Chico Xavier).